Bolsas femininas Hugo Boss 2012

Bolsas femininas Hugo Boss 2012

Uma bolsa vai muito além de um mero acessório ou até mesmo um utilitário, a bolsa feminina tem personalidade e é responsável por compor o melhor visual. Saber fazer a escolha certa de bolsa pode até mesmo salvar o seu look se ele estiver meio caidinho.

Hoje vamos falar sobre as novas coleções (algumas nem tão novas assim) da Hugo Boss que serão tendência para 2012. Esta marca Alemã é famosa por produzir os melhores acessórios masculinos e femininos além dos famosos perfumes que são uma delícia.

A Hugo Boss trabalha apenas com duas coleções que apresentam bolsas femininas, são elas a Boss Black e a Boss Orange. Cada coleção é composta de 7 únicas e exclusivas bolsas, que você confere no final da matéria.

A primeira coleção é a Boss Black (2011), que traz toda a superioridade da marca com produtos de alta qualidade. Perfeitas para serem usadas no outono/inverno para dá aquele toque de sofisticação ao seu visual. Combine qualquer look clássico ou o pretinho básico com estas bolsas para estar bem vestida.

Se você quer algo mais descolado a coleção Boss Orange é inspirada no visual urbano, ótima para fazer um visual mais alternativo. Esta linha tem as bolsas perfeitas para serem usadas durante o dia, é aquele visual que combinaria perfeitamente com uma volta pelo parque.

Veja agora todas as bolsas da coleção Hugo Boss que foram tendências em 2011 e os modelos que prometem vir com tudo para 2012, clique nas imagens para ampliar.